DEU NA NET! Milionário Maranhense que namora Nicole Bahls já foi preso por sonegação...



Em post no Instagram, Nicole Bahls assumiu romance com o empresário maranhense Alessandro Martins. Na legenda da foto, a apresentadora fez uma declaração ao novo affair: "Encontrei a felicidade. Alessandro me faz sentir amada".

No dia 22, durante o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, a beldade havia negado o envolvimento com o milionário em declaração exclusiva ao R7.

— Que empresário? [Risos] Somos amigos. E o Carnaval está aí e eu continuo solteira.

Em outro post, a morena complementa: "Sem explicação... Feliz".

O empresário Alessandro Martins tem um currículo cheio de histórias polêmicas. Um dos homens mais ricos do nordeste, com fortuna estimada em R$ 40 milhões, ele coleciona relacionamento com famosas e também passagens pela polícia.

Segundo o jornal Extra, antes de conhecer Nicole, com quem foi flagrado de mãos dadas em um shopping carioca, Alessandro teve um relacionamento e uma filha com a ex-BBB Roberta Brasil. O casamento com ela não foi nada tranquilo. A dançarina contou que, durante dois anos, viveu em cárcere privado, em um imóvel cercado por câmeras de propriedade de Alessandro.

Apesar do relacionamento recente, Nicole conhece o empresário há muitos anos. Em 2013, durante uma discussão com Luana Piovani pelo Twitter, a modelo insinuou que a atriz teria se envolvido com Alessandro e chegou a postar uma foto dele com a seguinte legenda: "Cala a boca, sua nojenta, falsa moralista! Seu passado te condena! Essa foto pode te ajudar a lembrar".


Na área profissional, o empresário também vivenciou momentos atribulados. Presidente da concessionária de automóveis Euromar, em 2010 ele foi alvo de uma investigação que o levou à cadeia por sonegação fiscal e estelionato. O delegado Augusto Barros, responsável pelo caso, tentou transferir o suspeito do Rio de Janeiro para o Maranhão, onde o processo seria ser julgado. Mas Alessandro conseguiu recurso para passar um mês detido no comando geral da Polícia Militar da capital carioca. O esquema que levou Alessandro à cadeia está relacionado com a compra ilegal de carros utilizando documentos de locadoras de veículos. Com essa prática fraudulenta, as taxas e impostos eram menores e os automóveis podiam ser revendidos posteriormente ao consumidor final por preços abaixo da média estipulada em tabela. Para investigar o caso, foi aberta uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Assembleia Legislativa do Maranhão, com ações paralelas em São Paulo.

Na operação, Alessandro também foi indiciado por formação de quadrilha, falsificação de documento público, crime contra a ordem econômica e crime contra as relações de consumo. À época, a justiça confiscou uma Ferrari, um Touareg, um Passat e um Astra de propriedade do empresário.

Antes desse caso, Alessandro utilizava o sobrenome Martins. Para se distanciar dos crimes cometidos, recentemente o empresário adotou o sobrenome Bassani. Depois de acordo judicial, os processos contra ele foram extintos.

 

Postar um comentário

 
Top