Delegado investiga falcatrua na Seduc


O delegado Paulo Márcio, aquele que participou da apuração do Crime Organizado no Maranhão, bate o ponto todos os dias na Secretaria de Educação do Estado.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Cardoso, ele estaria comandando uma investigação sobre os contratos de empresas de segurança e vigilância armada com a Seduc.
Uma fonte da secretaria revelou ao Blog que na falcatrua há participação de funcionários da Educação e de um advogado, que é de Chapadinha e virou sócio de várias empresas de vigilância, e que é amigo pessoal de um empresário forte do setor de comunicação do Estado.
Nas investigações estão sendo encontradas digitais de dirigentes do PT , falsificação de assinaturas de ex-secretários e aditivos desnecessários autorizados por uma ex-superintendente da Seduc.
O clima no local é de apreensão e pânico. O superfaturamento de contratos chegou a mais de R$ 200 milhões nos últimos seis anos do governo de Roseana Sarney. E tem membro da família da ex-governadora envolvido nas falcatruas. Tem ex-superintendentes que hoje são proprietárias de imóveis luxuosos na Península da Ilha.
fonte:http://luiscardoso.com.br/

Postar um comentário

 
Top