Dança indígena Tapuios do Mearim, se prepara para as festividades Juninas
Dança Indígena Tapuios do Mearim, vem se preparando ao longo dos dias para as festividades juninas e demais eventos que estão por vim. Residente em Vitória do Mearim, essa história conta com 11 anos de tradição, uma cultura em dança que vem embalando corações de quem a vê, e se mistura.
William Dutra, um dos fundadores desse trabalho, vem narrando uma história cultural riquíssima , proporcionando a Vitória do Mearim o cenário propício para quem busca espetáculo e glamour. Dentre os fundadores, Willian Dutra permanece firme nessa trajetória em levar as pessoas um bom show. Com recursos próprios, sem apoio até o presente momento, engrena junto com cada integrante, uma luta para fazer acontecer esse trabalho tão importante para a cidade de Vitória. 



Em suas palavras direcionada ao blog, Disse; ” Agradeço primeiramente a Deus, por me proporcionar saúde,  e a todos que compõe essa dança, porque sem eles nada disso viria a existir, a união que faz a diferença, o esforço de cada um, e por acreditarem e si mesmos e fazer acontecer”.


Ele, ainda é o responsável pelo desenho de figurinos que a cada ano surpreende os integrantes, os telespectadores das apresentações e amigos que apoiam o grupo cultural.
Na foto, guerreiras da dança trajando figurinos de autoria de Willian Dutra. (Foto: Arquivo Dança Tapuios do Mearim 2016)

Postar um comentário

 
Top