Mulher é presa pulando

muro de Delegacia 

para “vender droga”

para detento

Um fato no mínimo inusitado foi registrado neste domingo de páscoa (20), em Buriticupu. Tudo parecia tranqüilo, quando o investigador Heloy e o escrivão Ronald Abdala, juntamente com o Carcereiro Luís Balbino ao inspecionarem o pátio da Delegacia se depararam com uma mulher identificada como Thamires Sousa Pacheco (22), tentando colocar seis (6) pedras de uma substancia Conhecida como “Crack”para dentro da cadeia.
Thamires, uma velha conhecida da policia foi conduzida até a parte interna da Delegacia, ao ser submetida a uma revista foi encontrado com a mesma, além das seis (6) cabeças de Crack, uma cédula de R$ 10,00 (dez reais).
Ao ser interrogada pela autoridade policial, a mulher confessou que a droga seria entregue para um preso da sela 02, conhecido pela alcunha de “Índio”.  Thamires foi autuada pelo Delegado Menezes por tráfico de droga. A mesma se encontra presa a disposição da justiça.
Segundo os policiais daquela delegacia, o fato dos muros serem baixos até de mais, facilita a entrada e saída de invasores, embora haja circuito interno de câmera.

Postar um comentário

 
Top