Candidatura de Castelo é vingança de Zé Reinaldo


A candidatura do nome de João Castelo para senador na chapa de Flávio Dino foi a única forma que o ex-governador José Reinaldo Tavares encontrou para se vingar do pré-candidato a senador Roberto Rocha.
Tavares não assimilou até hoje como Rocha lhe prejudicou lançando-se candidato ao Senado em 2010. Ele acha que se fosse o único candidato das oposições, estaria hoje sentado                                                                                                      na cadeira do senador João Alberto.Em Balsas, algumas lideranças ligadas ao prefeito Luis Rocha Filho começam a falar em apoiar outro nome para deputado federal. O candidato da família Rocha era o ex-governador à Câmara Federal.
Roberto Rocha, que exerce o cargo de vice-prefeito começa a sentir que não será candidato único a senador pelas oposições e ameaça sair candidato a governador.
O PDT, que reivindica o cumprimento do acordo feito com o PCdoB de que indicaria o vice na chapa de Flávio Dino, também sinaliza pular fora do barco comunista e lançar um candidato próprio a governador.
Muitos falam nos quatro cantos do estado que Flávio Dino só perde a eleição para ele mesmo. Mas, ao que se observa, pode perder a eleição pelos erros da oposição que não se une nunca.
A única vez em que esteve unida teve dois  grandes motivos para eleger Jackson Lago governador: o tamanho do cofre do Palácio dos Leões e o fato dos aliados do grupo Sarney deixarem Roseana no meio da estrada.

Postar um comentário

 
Top